Concursos, blogues e"maispeisses"

O quê?! Coisas à borliú?!


Ilustração de J. Dorminsky/Ziiiiiing Design - Direitos reservados.

Sim, caros leitores! Como uma óptima forma de se sentirem recompensados pelo esforço de participarem no debate da Indústria Musical Portuguesa no post de abertura, com o sub-tópico Pirataria, vamos oferecer (dar...) uma prenda surpresa ao schizzofrekiano/a que escrever a opinião mais valiosa e construtiva sobre o assunto (sim! queremos mais comentários! muuuuaaaaahahhaahaahh!!)

Pode ser qualquer coisa. As instrucções são simples e o concurso não tem qualquer intenção foleira. Queremos apenas dar voz e apresentar soluções para uma nova realidade musical.

Bora lá,

Instruções:

  • Escrevam um artigo de opinião em Word: claro, objectivo, emotivo e principalmente sincero. Sem erros ortográficos e não mais que meia página (corpo 12, Arial).

  • Terá que apresentar uma crítica da situação actual.

  • Soluções práticas e criativas para o problema.

  • Enviem-nos os vossos dados pessoais: primeiro nome e apelido; morada completa; email e cinco bandas favoritas ou paixões recentes.

  • Enviem-nos tudo para o email blog@schizzofrenik.com
O texto será publicado aqui, e quem sabe mais onde... Os resultados serão revelados quando atingirmos um número significativo de opiniões. Contribuam e passem a batata quente aos vossos amigos interventivos.
E... pronto. É isso. As pessoa escolhida serão contactada por UM Sr. Emílio, que vos usurpará a identidade, e vos fará uma lavagem cerebral daquelas com detergente. O resto será relatado às vítimas. :)

Qualquer coisa que queiram saber (sem afectar a surpresa), enviem um mail para blog@schizzofrenik.com.

Roque óne!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Enviar um comentário