Baile dos Vampiros com Zen

Baile dos Vampiros
3 de Março | Hard Club




Este ano, o Baile dos Vampiros vai-se realizar no Hard Club dia 3 de Março! Para além do regresso de ZEN, esta festa temática será uma verdadeira maratona de bandas-sonoras cinéfilas dos 60's até aos dias de hoje, protagonizada por Nuno dos Tornados, André Tentúgal, Schizzofrenik Records vs. Lovers and Lollypops e Mister Teaser. 

A festa de encerramento do Fantasporto realiza 12 anos,  por onde já passaram nomes como Peaches, Buraka Som Sistema, Ricardo Villalobos, Spektrum, Alexis Taylor dos Hot Chip, Micro Audio Waves, The Gift e Late of the Pier entre muitos outros.

O evento assume-se como uma festa temática de máscaras e cocktails, cujo dress code de personagem de cinema transformou a última edição num sucesso, com a maior concentração de mascarados até hoje.

Os ZEN deixaram saudades. O Baile dos Vampiros tem a honra de apresentar a banda mítica do Porto, após uma década afastada dos palcos. A banda de "UNLO", "11.00 am" e "Step on" voltam como cabeças de cartaz com a sua formação original composta por Rui Silva a.k.a. Gon (voz), Miguel Barros (baixo) e André Hollanda (bateria), tendo como convidado Marco Nunes (guitarra). Num regresso inesperado e depois de um primeiro concerto com lotação esgotada, voltam ao palco do Hard Club com a mesma energia do seu rock de fusão groove e funk, para aquilo que será certamente um dos grandes momentos da noite.

Será também nomeado o Rei e a Rainha do Baile, com um prémio aos que envergam o melhor disfarce: Bilhetes para o Super Bock Super Rock com tratamento vip para o evento na Praia do Meco.

Passamos a apresentar os nossos convidados para este evento especial.

À meia-noite, Nuno dos Tornados (Why Radio) vai passar pelo Hard Club e fará as delícias dos adeptos dos 60's e 70's, desde bandas-sonoras de filmes italianos a hits funky pornográficos. Tudo dentro dos conformes, numa sessão de bons costumes e bailarico à moda antiga no Mercadinho de Horrores.

André Tentugal não vem com We Trust, mas sim em nome próprio. O realizador que se revelou um caso sério da música nacional em 2012, parará o tempo para reencarnar a década de 80.

Logo depois, a Schizzofrenik Records, a label e responsável pela direcção artística do Baile dos Vampiros e a Lovers and Lollypops, igualmente editora e promotora do Milhões de Festa, apresentam-se juntas em palco numa batalha pelos anos 90, cujo desafio é ter o maior número de pessoas em palco e aumentar o índice de transpiração e décibeis. Tudo entre amigos, com muitas máscaras e cocktails à mistura.

A preparar-se para  a música de 2000 a 2012, Luís Liberal a.k.a. Mister Teaser receberá todos ao ritmo do melhor disco/funky house, new wave e electro. Nos últimos meses, partilhou a cabine com Erol Alkan, Russ Chimes, Xinobi ou Anoraak, nomes que ilustram bem a sua sonoridade de eleição. 

...............................
Bilhetes à venda: 
Rivoli Teatro Municipal no secretariado do Fantasporto e Hard Club a partir de dia 20 de Fevereiro.

Preço: 10€ 

Para informação actualizada, visitem o facebook do Baile dos Vampiros!

E já agora, sejam amigos da página da Schizzofrenik! Somos muitos amigáveis.
www.facebook.com/schizzofrenik

Até breve, vampiros! :)=
Enviar um comentário